Publicidade

O Fluminense vai testar o bom momento no Campeonato Brasileiro com dois jogos seguidos fora de casa. O Tricolor Carioca está bem na fita na briga por vaga para a Libertadores, mas sabe que não pode marcar bobeira.

Diante de Atlético-MG e Bahia, o Tricolor terá de melhorar seu retrospecto fora de casa para seguir perseguindo um posto direto na fase de grupos da competição continental.

Marcos Felipe Fluminense Marcos Felipe projeta duelo com Atlético-MG | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

– Nós sabemos que todos os jogos do Campeonato Brasileiro são muito difíceis e domingo não vai ser diferente. Nós vamos enfrentar um grande adversário e nós estamos trabalhando tudo que precisa ser trabalhado pra poder fazer o nosso melhor dentro de campo – afirmou o goleiro Marcos Felipe em coletiva nesta sexta-feira.

Relacionadas

Mário Bittencourt Fluminense
Marcão Ceará x Fluminense

Publicidade

– Sabemos do objetivo do Atlético, mas temos o nosso também, que é chegar na Libertadores. Então vai ser um jogo muito difícil, mas vamos trabalhar pra que a gente possa conquistar o nosso objetivo – completou.

Elenco do Fluminense apoia Marcão

O desempenho do Flu nesta reta final deve influenciar na decisão da diretoria sobre quem comandará a equipe em 2022. O técnico Marcão assumiu após a saída de Roger Machado e conseguiu manter o Tricolor na briga, mas o time está longe de ser brilhante.

MAIS! Calegari dá conta do recado e destaca foco do Fluminense

Publicidade

Marcos Felipe, entretanto, indica que o treinador tem o apoio do elenco.

– O Marcão é ídolo do clube, então isso conta muito. É um cara que é amigo, parceiro e tem nos ajudado bastante. Ele sempre procura passar tudo daquilo que ele já vivenciou pra gente estar executando dentro de campo – disse.

MAIS! Fluminense deve ser econômico no mercado da bola de 2022

Publicidade

O Galo é o líder do Brasileirão e está perto de confirmar o título. As duas equipes vão se enfrentar no Mineirão às 16 horas deste domingo, pela 36ª rodada.

Comentários