Publicidade

Fechando o G-6 com nove pontos, mas mirando os primeiros colocados. Este é o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, os tricolores encaram o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), em Goiânia.

O Atlético-GO perdeu sua invencibilidade na competição após a derrota para o Athletico por 2 a 1. Além disso parou nos sete pontos . Mesmo assim, a atuação em Curitiba foi elogiada pelo técnico Eduardo Barroca.

Fred Fortaleza x Fluminense Flu vem de empate com o Fortaleza fora de casa. Mas agora quer ganhar (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Para esta partida, o volante Willian Maranhão volta de suspensão. Já Éder e Ronald podem ser opções no banco de reservas após se recuperarem de lesão.

Publicidade

MAIS! Fluminense recusa proposta por Martinelli

No Fluminense, o clima é de tranquilidade após o empate com o Fortaleza. Além disso os cariocas seguem sem perder no Campeonato Brasileiro.

O técnico Roger Machado terá força máxima para o confronto. O lateral direito Samuel Xavier se recuperou de lesão e retorna, assim como Yago. O meia cumpriu suspensão no fim de semana.

Relacionadas

Copa do Brasil

Publicidade

Agora, o objetivo do Fluminense é conquistar a primeira vitória fora de casa para seguir entre os líderes da Série A. Assim o jogo promete fortes emoções. Mas a torcida tricolor quer a vitória.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 23 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Publicidade

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel, Dudu, Nathan Silva, Oliveira e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Natanael
Técnico: Eduardo Barroca

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

Comentários