A grande novidade no Fluminense no retorno do futebol é a volta do atacante Fred. Após acertar seu retorno ao clube, o jogador voltou aos treinos com o elenco e será titular neste domingo, contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Apresentação de Fred será virtual (Divulgação/FFC)
No entanto, neste sábado, Fred será apresentado oficialmente pelo Fluminense. O centroavante falará com a imprensa diretamente do CT Carlos Castilho, às 11h15, depois do último treino visando a volta do Estadual.
A entrevista coletiva de Fred será virtual. Os jornalistas vão enviar suas perguntas ao jogador por e-mail ou vídeo.
Desde a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, Fred e Fluminense iniciaram uma aproximação. Rapidamente, o presidente Mário Bittencourt admitiu o interesse no retorno do atacante.
Leia também:
Nenê é o jogador do elenco do Fluminense com coronavírus
Fluminense vê aumentar a pressão para fazer dinheiro com Robinho
Após conseguir a liberação do Cruzeiro, onde atuou até a temporada passada, Fred foi oficializado como novo reforço. Como estratégia de marketing, o jogador foi de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro de bicicleta para assinar o contrato.
Esta será a segunda passagem de Fred no Fluminense. Na primeira passagem, o atacante conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012.
Você Também pode gostar
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024