O Fluminense vai ter um reencontro nesta quinta-feira. No duelo contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor vai rever o técnico Fernando Diniz, hoje no Peixe. As duas equipes duelam a partir das 19h(de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernando Diniz comandou o Fluminense por 44 jogos em 2019. Não ganhou títulos, mas deixou uma boa impressão no clube. Além disso o relacionamento com os jogadores é o melhor possível.
Assim os jogadores tricolores alertam para os riscos do reencontro.
– A gente tem que entregar ligado. É uma equipe que tem um treinador que conhece bastante alguns jogadores do Fluminense, que entende muito da competição, do jogo. Então temos que procurar nos preparar bem para superar as dificuldades que vamos encontrar e fazer a nossa parte dentro de casa. Não adianta nada a gente somar um ponto fora de casa e não vencer no Rio. Então é preciso entrar ligado, com o mesmo espírito dos últimos jogos, com muita intensidade e entrega para conseguir os três pontos – concluiu o zagueiro.
MAIS! Ganso aposta em Flu x Santos para trocar de clube
O Fluminense tem uma vitória e dois empates nas três primeiras rodadas do Brasileirão e está quatro pontos atrás dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. Entretanto, a distância para o G-4 é de apenas um ponto e uma vitória em casa pode ajudar o time a entrar na zona de classificação para a Libertadores.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense