Fluminense identifica problemas e busca ajustes para se recuperar no Brasileiro

publicado em 14/01/2021 às 14:42

O Fluminense faz ponderações após a goleada imposta pelo Corinthians, nesta quarta-feira. Um dos problemas detectados e que vem se repetindo é o fato de o time não ir bem no primeiro tempo, avalia Ailton Ferraz. O auxiliar, que comandou o time no lugar de Marcão, que se recupera de Covid-19, destaca que o Tricolor precisa melhorar em determinados aspectos, mas nega clima de “terra arrasada”.

Ailton Ferraz Fluminense

Ailton Ferraz garante um Fluminense diferente contra o Sport | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

“Vamos ajustar o que precisa ser ajustado. Não adianta acharmos que está tudo errado. Sabemos onde temos de mexer, onde temos de melhorar um pouco mais. Vamos analisar muito bem esse jogo. Precisamos melhorar nosso primeiro tempo. Nosso começo tem sido muito ruim e acaba que no segundo tempo não conseguimos crescer. Contra o Flamengo deu certo, mas contra o Corinthians não tivemos sucesso e pagamos caro por não estarmos com aquela determinação de mudar”, avaliou Ailton Ferraz.

Fluminense busca ajustes

O ponto é que o Fluminense não vai ter muito tempo até o próximo jogo. O clube enfrenta o Sport, neste sábado. De qualquer maneira, Ailton garante que o Tricolor será diferente no fim de semana.

LEIA MAIS! Com contrato no fim, Hudson mostra vontade de continuar no Fluminense

“É questão de muito ajuste. Não temos tempo. Sexta ainda tem o cansaço, mas vamos fazer trabalhos táticos. Algo vai ser feito para termos um Fluminense diferente no sábado. Podemos fazer isso, temos peça para fazer isso. Vamos fazer o que for preciso”, acrescentou Ailton.

O Fluminense é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, um a mais do que o Corinthians, concorrente na briga por uma vaga para a Libertadores. O Tricolor recebe o Sport, neste sábado, às 19h, no Estádio Nilton Santos. O Maracanã está entregue à Conmebol para a final da Libertadores.

Deixe seu comentário:

Comentário