Publicidade

Com baixo aproveitamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro e em queda na tabela de classificação, o Fluminense vai buscar a reação contra o Athletico-PR, neste sábado, no Maracanã.

Odair Hellmann, Fluminense Odair prepara o Fluminense para o duelo com Athletico-PR | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O técnico Odair Hellmann ganhou reforços para o jogo. Quatro atletas que testaram positivo para a Covid-19 estão de volta após cumprirem o período de dez dias de afastamento. São eles o zagueiro Nino, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Hudson e o atacante Michel Araujo. Os três últimos, por sinal, devem ser titulares.

LEIA MAIS! Fluminense trabalha para não repetir com Marcos Paulo erro do ‘Caso Dodi’

Publicidade

No treino realizado no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira, o trio foi escalado no time principal. Os reforços são um alento para o treinador, que viu sua equipe cair de produção nos últimos jogos.

Fluminense vacilou na última rodada

Quarto colocado ao final do turno do Brasileirão, o Tricolor iniciou o returno com derrotas para Grêmio e Palmeiras. Além disso, depois de uma boa vitória sobre o Inter no Beira-Rio, voltou a tropeçar. Na última segunda-feira, o Flu empatou em 0 a 0 contra o Bragantino no Maracanã. Com isso, o Tricolor somou apenas quatro pontos em quatro jogos e caiu para o oitavo posto.

LEIA MAIS! Artilheiro do Fluminense no ano, Nenê enfrenta jejum de gols

Publicidade

O Furacão, entretanto, tem feito o caminho inverso. Depois de fechar o turno na zona do rebaixamento, tem a quarta melhor campanha no returno, com três vitórias e uma derrota.