Com baixo aproveitamento no segundo turno do Campeonato Brasileiro e em queda na tabela de classificação, o Fluminense vai buscar a reação contra o Athletico-PR, neste sábado, no Maracanã.
O técnico Odair Hellmann ganhou reforços para o jogo. Quatro atletas que testaram positivo para a Covid-19 estão de volta após cumprirem o período de dez dias de afastamento. São eles o zagueiro Nino, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Hudson e o atacante Michel Araujo. Os três últimos, por sinal, devem ser titulares.
LEIA MAIS! Fluminense trabalha para não repetir com Marcos Paulo erro do ‘Caso Dodi’
No treino realizado no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira, o trio foi escalado no time principal. Os reforços são um alento para o treinador, que viu sua equipe cair de produção nos últimos jogos.
Fluminense vacilou na última rodada
Quarto colocado ao final do turno do Brasileirão, o Tricolor iniciou o returno com derrotas para Grêmio e Palmeiras. Além disso, depois de uma boa vitória sobre o Inter no Beira-Rio, voltou a tropeçar. Na última segunda-feira, o Flu empatou em 0 a 0 contra o Bragantino no Maracanã. Com isso, o Tricolor somou apenas quatro pontos em quatro jogos e caiu para o oitavo posto.
LEIA MAIS! Artilheiro do Fluminense no ano, Nenê enfrenta jejum de gols
O Furacão, entretanto, tem feito o caminho inverso. Depois de fechar o turno na zona do rebaixamento, tem a quarta melhor campanha no returno, com três vitórias e uma derrota.
Você Também pode gostar
- Quais são os uniformes nacionais mais caros? veja o top-5
- André, ex-Fluminense, é anunciado por clube inglês
- Clube inglês comunica que desistiu de André, do Fluminense
- Clube saudita anuncia volante ex-Fluminense
- Pedro Raul enlouquece a torcida e jogo ruim de ver: os memes do empate entre Fluminense e Corinthians
- Clube inglês contrata cria do Fluminense