Publicidade

Expectativa frustrada. Embalado por duas vitórias seguidas, o Fluminense decepcionou contra o Santos, na Vila Belmiro, e perdeu chance de pular para o G-6 do Campeonato Brasileiro. A derrota desta quarta-feira também expôs a falta de regularidade tricolor, um problema antigo.

O Fluminense vem oscilando e não consegue ser constante no Brasileiro. Quando se imaginava que poderia deslanchar, vem uma atuação ruim e liga o sinal de alerta.

Marcão Fluminense Fluminense decepcionou contra o Santos | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Queríamos muito. Foi criada uma expectativa muito grande. Sabíamos que era um jogo difícil. O Brasileirão é muito difícil. São equipes muito niveladas. Trabalhamos para vir aqui buscar a vitória, mas não conseguimos. Vínhamos de duas boas partidas, dois resultados positivos, mas perdemos e já estamos com a cabeça no próximo fim de semana, para voltar a vencer, entregar tudo para levar pontos importantes para o Rio e entrar nesse G-6, que é importante demais – analisou Marcão.

Relacionadas

Publicidade

Além disso, o Fluminense tem mostrado pouco poder de reação. Nos últimos jogos, quando saiu atrás do placar, não conseguiu nem mesmo chegar ao empate.

MAIS! Fluminense consegue liminar que impede execuções na Justiça

– Sobre não conseguir virar um jogo, é uma coisa que vai ser falada, trabalhada. Se acontecer em algum outro jogo, vamos estar preparados para escolher a melhor formação, a melhor situação, para mudar esse quadro – completou Marcão.

Publicidade

Com a derrota para o Santos, o Fluminense continua com 39 pontos e na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor Carioca visita o Ceará, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Castelão.

Comentários