Fluminense

Fluminense fica mais distante do acerto com Jean Pyerre

As críticas do meia Jean Pyerre ao técnico Renato Gaúcho, que vazaram na internet, foram vistas pelo Fluminense como uma oportunidade de contar com o jogador. O atleta teve a sua chegada ao Tricolor carioca pedida pelo técnico Roger Machado. Mas o acordo está bem mais distante.

Jean Pyerre é destaque do Grêmio. Mas Fluminense queria (Foto: Divulgação)

Camisa dez da equipe de Renato Portaluppi, Jean Pyerre foi deixado de fora na decisão da Copa do Brasil e vive momento conturbado com o treinador.

MAIS! Fluminense volta à carga por Willian. Mas sem loucuras

A atitude de Renato, entretanto, recebeu apoio do presidente gremista, Romildo Bolzan.

“Não tem nenhuma situação de solicitação pra ele. Não tem (problema com o Renato), o treinador escala, e o Renato deu varias oportunidades para o Jean Pyerre. Quem pode resolver o problema do Jean Pyerre é ele próprio” – postou o Esporte Band RS em seu Twitter.

Grêmio não quer negociar Jean Pyerre

Roger Machado é fã do futebol de Jean Pyerre (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

Já a Rádio Gaúcha, Bolzan descartou a possibilidade de negociar o jogador e disse confiar na sua volta por cima.

– O Jean Pyerre é uma das grandes revelações do Grêmio. Só tem uma pessoa que pode o ajudar neste momento. O Grêmio dá todo o amparo físico, técnico e emocional. A única coisa que tem que acontecer é o Jean Pyerre saber o tamanho do jogador que ele quer ser e, principalmente, a vontade que ele tem para fazer tudo isso. Neste momento, a bola está com ele. É um momento decisivo na carreira e tenho muita confiança no Jean Pyerre – disse o mandatário.

O Fluminense segue procurando reforços por causa da disputa da Copa Libertadores. O torneio continental é uma prioridade no clube das Laranjeiras.

Você Também pode gostar