Fluminense

Fluminense fica mais distante do acerto com Jean Pyerre

Jean Pyerre em ação pelo Grêmio (Foto: Divulgação)

As críticas do meia Jean Pyerre ao técnico Renato Gaúcho, que vazaram na internet, foram vistas pelo Fluminense como uma oportunidade de contar com o jogador. O atleta teve a sua chegada ao Tricolor carioca pedida pelo técnico Roger Machado. Mas o acordo está bem mais distante.

Jean Pyerre é destaque do Grêmio. Mas Fluminense queria (Foto: Divulgação)

Camisa dez da equipe de Renato Portaluppi, Jean Pyerre foi deixado de fora na decisão da Copa do Brasil e vive momento conturbado com o treinador.

MAIS! Fluminense volta à carga por Willian. Mas sem loucuras

A atitude de Renato, entretanto, recebeu apoio do presidente gremista, Romildo Bolzan.

“Não tem nenhuma situação de solicitação pra ele. Não tem (problema com o Renato), o treinador escala, e o Renato deu varias oportunidades para o Jean Pyerre. Quem pode resolver o problema do Jean Pyerre é ele próprio” – postou o Esporte Band RS em seu Twitter.

Grêmio não quer negociar Jean Pyerre

Roger Machado é fã do futebol de Jean Pyerre (Foto: Mailson Santana/ Fluminense)

Já a Rádio Gaúcha, Bolzan descartou a possibilidade de negociar o jogador e disse confiar na sua volta por cima.

– O Jean Pyerre é uma das grandes revelações do Grêmio. Só tem uma pessoa que pode o ajudar neste momento. O Grêmio dá todo o amparo físico, técnico e emocional. A única coisa que tem que acontecer é o Jean Pyerre saber o tamanho do jogador que ele quer ser e, principalmente, a vontade que ele tem para fazer tudo isso. Neste momento, a bola está com ele. É um momento decisivo na carreira e tenho muita confiança no Jean Pyerre – disse o mandatário.

O Fluminense segue procurando reforços por causa da disputa da Copa Libertadores. O torneio continental é uma prioridade no clube das Laranjeiras.

Você Também pode gostar