Publicidade

O Fluminense está na expectativa de contratar um dos atacantes que estão se destacando no Cruzeiro. Trata-se de Zé Eduardo, Mas a possibilidade de negócio depende da liberação do novo treinador do clube mineiro, Luiz Felipe Scolari. Felipão está analisando o elenco e vai dar uma posição na próxima semana.

Zé Eduardo é alvo do Fluminense (Foto: Cruzeiro)

Zé Eduardo tem 21 anos e vem sendo tratado como uma joia no Cruzeiro. Foi emprestado ao Villa Nova-MG e ao América-RN e tem nove gols em 11 jogos na atual temporada. Assim é visto pela torcida como uma solução para os problemas ofensivos do time.

Zé Eduardo tem contrato com Cruzeiro até 2024

Apesar dessa situação a diretoria do Cruzeiro teme que a fase do clube, mergulhado em problemas, possa queimar o jogador ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim o empréstimo para ele disputar a Primeira Divisão é visto com bons olhos.

Publicidade

Leia também:

Luiz Henrique: ‘Meu sonho sempre foi fazer um gol no Maracanã’
Fluminense tenta evitar saída de graça de Marcos Paulo

O fato de que Zé Eduardo, revelado pelo Visão Celeste, é um jogador com características que Felipão gosta para centroavante pode acabar atrapalhando os planos do Fluminense. O Tricolor quer o jogador por empréstimo até o fim do próximo ano. O atleta tem contrato com a Raposa até 2021.