O Fluminense está envolvido na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores, mas a diretoria está trabalhando em relação ao futuro do elenco. Com contrato se encerrando em maio, o atacante Wellington Silva está de saída das Laranjeiras. Nos próximos dias o Fluminense espera fechar ida de Wellington Silva para o Japão.
Wellington Silva vai defender o Gamba Osaka do Japão. Pelo acordo o Tricolor aceita antecipar a sua liberação para fevereiro sem receber nada por isso. Entretanto o atleta abre mão de possíveis pendências financeiras. Além disso o Gamba assume a responsabilidade de arcar com os vencimentos do jogador já a partir de março.
Fluminense quer garantias para liberar Wellington Silva
Caso algumas pendências burocráticas sejam resolvidas essa semana a tendência é que o acordo seja anunciado ainda esta semana. Os documentos pendentes envolvem as garantias bancárias por parte do Gamba.
Leia também:
Calegari vê união de experientes e novatos como trunfo do Fluminense
Luiz Henrique comemora boa fase e mira Libertadores
Com 29 anos, Wellington Silva está na sua terceira passagem pelo Fluminense. O clube carioca emprestou ele ao Internacional, mas exigiu o retorno quando Odair Hellmann assumiu o comando do time.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense