Publicidade

Embalado por duas vitórias seguidas, o Fluminense tem chance de pular para o G-6 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca vai entrar em campo para pagar o jogo adiado da 23ª rodada. Nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), o Fluminense enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Os paulistas ocupam a 17ª colocação no Brasileirão e sai do Z-4 se vencer ou até empatar em casa. A pressão está grande sobre o técnico Fábio Carille após apenas uma vitória em nove jogos.

Fluminense Santos John Kennedy foi o destaque do Fla-Flu (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Santos não contará com Camacho, suspenso e lesionado. Os donos da casa devem voltar a atuar com três zagueiros. Carlos Sánchez treinou como reserva.

Publicidade

Já o Fluminense está na oitava posição, com 39 pontos. Uma vitória longe de casa leva o Fluminense para a sexta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores.

Os tricolores vão a campo embalados pela vitória no clássico contra o Flamengo. O Fluminense espera contar novamente com o atacante John Kennedy, destaque no fim de semana.

Relacionadas

A boa atuação deve fazer o técnico Marcão manter a escalação. No entanto, o comandante pode surpreender e iniciar a partida com Abel Hernández como titular na vaga de Caio Paulista. Outra dúvida é na zaga, pois Nino ainda se recupera de uma pancada no rosto. David Braz deve seguir ao lado de Luccas Claro.

Publicidade

FICHA TÉCNICA
SANTOS x FLUMINENSE

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 27 de outubro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

SANTOS: João Paulo; Robson, Emiliano Velázquez e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Diego Tardelli e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marinho
Técnico: Fábio Carille

Publicidade

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Nino), Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Luiz Henrique, John Kennedy e Caio Paulista (Abel Hernández)
Técnico: Marcão

Comentários