Publicidade

Agora, para o Fluminense, é foco total no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca foi eliminado da Copa do Brasil e busca dar a volta por cima. O objetivo é o G-6. E o Flu tem oportunidade de chegar lá nesta rodada. O Fluminense enfrenta o Cuiabá, nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal.

Os cariocas vão a campo em um misto de pressão e embalo. A saída da Copa do Brasil foi muito criticada pela torcida. No entanto, o Fluminense está próximo do G-6 da Série A. Se vencer, assume a sexta colocação.

Bobadilla Fluminense Cuiabá Bobadilla será novamente titular (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O clube carioca está na oitava colocação, com 28 pontos , e pode se beneficiar do tropeço do Corinthians para o América-MG. O Timão é o sexto colocado, com 30 pontos.

Publicidade

Para esta partida, o técnico Marcão tem alguns problemas. O volante André e o atacante Fred estão suspensos. Martinelli e Bobadilla devem ser titulares.

Cuiabá está próximo do G-6

O Fluminense vai encarar um Cuiabá embalado e na briga pelo G-6. O time do técnico Jorginho tem 27 pontos e também pode sonhar com Libertadores.

O treinador tem problemas, pois o lateral-direito João Lucas está lesionado. Pepê deve ser relacionado. Já Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima estão suspensos.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
CUIABÁ X FLUMINENSE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 20 de setembro de 2021, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

CUIABÁ: Walter, Lucas Ramon, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Cabrera (Osman), Jonathan Cafú e Rafael Papagaio.
Técnico: Jorginho

Publicidade

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla
Técnico: Marcão

Comentários