Publicidade

Desejado pelo técnico Fernando Diniz, Ganso encontra resistência nos bastidores do Santos. O Fluminense e o Peixe não confirmam a negociação, mas o atleta tem interesse em voltar para o clube paulista.

As informações apuradas são de que as partes tiveram contato, mas não houve acordo com relação aos valores. Ganso tem contrato com o Fluminense até o fim de 2023 e recebe mais de 400 mil Reais por mês. A ideia do Santos é ter o atleta de 31 anos por empréstimo pagando no máximo 200 mil Reais mensais.

Ganso Fluminense Ganso está na mira do Santos, mas com resistência | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Entretanto, segundo reportagem do jornal santista ‘A Tribuna’, existe uma resistência interna ao nome do jogador. Um grupo de Conselheiros pressiona o presidente Andres Rueda contra o retorno de Ganso.

Relacionadas

Publicidade

Parte significativa da base de apoio político do mandatário não esqueceu da polêmica saída do jogador rumo ao São Paulo em 2012. Além disso, não veem sua chegada como um fator importante para o atual elenco.

Paraense, Ganso iniciou sua vida no futebol no Tuna Luso-PA e no Paysandu-PA antes de chegar ao Peixe em 2005, aos 15 anos. Ele subiu aos profissionais em janeiro de 2008 e por quatro anos participou de várias conquistas da equipe. No período, o Santos foi tricampeão paulista, campeão da Copa do Brasil (2010), da Libertadores (2011) e da Recopa Sul-Americana (2012).

Comentários