Publicidade

O Fluminense deve ter um importante reforço para o duelo de volta contra o Barcelona pelas quartas de final da Copa Libertadores. O Tricolor visita o time equatoriano na próxima quinta-feira. O artilheiro paraguaio Raúl Bobadilla, que ficou de fora doi embate no Maracanã, deve ficar à disposição.

Bobadilla estava afastado do elenco por ter testado positivo para a Covid-19. O artilheiro então ficou duas semanas afastado ele voltou aos treinos com os companheiros. Mas precisa de tempo para se recuperar fisicamente. Assim luta contra o tempo.

Raúl Bobadilla Fluminense Bobadilla vai jogar a partida de volta? (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Roger gostaria de usar o jogador no próximo domingo, à noite, contra o Internacional no Rio Grande do Sul. Mas esta possibilidade não é certa. Assim é preciso aguardar a divulgação dos relacionados.

Publicidade

MAIS! Arias tem data para chegar ao Fluminense

Outros dois jogadores entregues ao departamento médico seguem afastados. São eles o volante Hudson, se recuperando de cirurgia para reparar lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e o atacante Caio Paulista, que luta contra lesão na coxa direita. Assim seguem de fora. Quem deve ficar na lista de relacionados é o atacante John Kennedy, que só não foi usado contra o Barcelona por opção do técnico.

Relacionadas

Nino Fluminense

Comentários