Publicidade

O volante Martinelli vai retomar a posição de titular no Fluminense no duelo com o Cuiabá. Recuperado de dores na coxa esquerda, ele deve ser uma das duas novidades do time de Marcão. A outra será Bobadilla.

O Fluminense tem dois desfalques forçados. André e Fred estão suspensos. Sendo assim, Marcão deve optar por Martinelli e por Bobadilla. O clube carioca encerrou, neste domingo, a preparação para o jogo.

Martinelli Fluminense Martinelli está à disposição de Marcão | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Martinelli é considerado titular. Ele desfalcou o Flu por duas partidas. Na última, Wellington começou jogando, pois André sentiu dores musculares. Já Bobadilla entra com frequência e vem sendo acionado como titular quando Fred não está disponível.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense
Mário Bittencourt Fluminense

Publicidade

A provável escalação do Flu é a seguinte: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Martinelli, Nonato e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla.

LEIA MAIS! Fluminense intensifica buscas por homem de criação

O Fluminense enfrenta o Cuiabá, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca, no momento, está na oitava colocação, com 28 pontos.

Comentários