Mesmo ainda sendo contrário, o Fluminense anunciou que vai retornar aos treinos presenciais nesta sexta-feira, em seu CT. A medida é a primeira visando a volta da equipe ao Campeonato Carioca.
Os tricolores seguem divergindo da Ferj, que agendou o confronto contra o Volta Redonda para esta segunda-feira. A diretoria já adiantou que não vai a campo e buscará o adiamento na Justiça.
Leia também:
Botafogo e Fluminense sobem o tom e ganham aliados de peso contra retorno do Estadual
Fluminense nega sonegação fiscal na gestão do Maracanã
O elenco já realizou os testes para detectar Covid e espera os resultados para manter em quarentena aqueles que forem positivos. Outra medida que será tomada é a instalação de uma câmara de desinfecção no CT.
Nesta quarta-feira, os jogadores do Fluminense emitiram uma nota oficial contra a volta do Campeonato Carioca. Nela, os tricolores falam em falta de confiança para a volta do Estadual.
O certo é que o retorno do Campeonato Carioca deve parar na Justiça, já que Fluminense e Botafogo rechaçaram atuar nesta segunda-feira. A Ferj ameaçou ambos de W.O. se mantiverem a postura.
Confira o informe oficial do Fluminense sobre a volta aos treinos:
“As atividades da equipe profissional do Fluminense no Centro de Treinamento Carlos Castilho estão marcadas para recomeçar nesta sexta-feira (19/06), com protocolo especial em relação à pandemia do Covid-19. Enquanto não houver controle da pandemia, os treinos serão fechados à imprensa e as coletivas acontecerão de forma virtual, em formato a ser divulgado posteriormente”.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense