Após negociar com o elenco, o Fluminense confirmou a definição da redução salarial para os próximos meses. Por conta da pandemia de coronavírus e a paralisação dos jogos, os tricolores sofreram com a queda na arrecadação.
Mesmo ainda tendo que pagar boa parte do salário de fevereiro, os dirigentes do Fluminense negociaram com os atletas, que aceitaram a redução. Quando forem pagar o mês de março, os jogadores vão receber 15% a menos.
Já o pagamento de abril será integral por causa das férias coletivas, que vão até dia 20, mas devem ser estendidas até o final do mês. O maior corte vai acontecer nos vencimentos de maio, que terão 25% de redução.
A partir de junho o pagamento volta a ser integral, mas outra negociação pode ser feita caso os jogos não retornem até o meio do ano.
O atacante Fernando Pacheco falou sobre a negociação com a diretoria.
– Como jogador, você sempre deve ser grato ao seu clube. Acho que é hora de apoiarmos o Fluminense e concordamos com esses termos – disse ao Netflu.

Fernando Pacheco em ação. (Foto: Instagram Fluminense)
O elenco do Fluminense só deve retornar aos trabalhos a partir de maio. Os clubes ainda discutem a possibilidade de volta das competições, mas decidiram que nada será feito até o final de abril.
Leia também:
Saudades? Laranjeiras pode voltar a receber jogos do Fluminense
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Corinthians x Fluminense: onde assistir, escalações e horário
- Fluminense x San José pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo e escalações
- Fluminense está ativo no mercado de transferências – veja quem chega e quem sai
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira