O Fluminense ainda não convenceu na atual temporada. Apesar de ter ganho as duas últimas partidas no Campeonato Carioca as cobranças continuam altas. Afinal de contas falta um mês para a estreia na Copa Libertadores e é preciso chegar bem ao torneio.
As vitórias no Campeonato Carioca foram por 1 a 0 contra Flamengo e Bangu. No primeiro jogo o time foi dominado. Contra os banguenses o Tricolor teve mais posse de bola, mas criou poucas oportunidades.
LEIA MAIS! Ganso gosta de atuar como falso 9 e brinca com Fred: ‘Vou roubar sua posição’
Roger Machado diz saber lidar com esta situação e tranquiliza os torcedores.
– O Campeonato Carioca é muito difícil. Em 70% do jogo tivemos um nível altíssimo. Evidentemente, sabemos que não vamos dominar o adversário sempre – avaliou o técnico Roger Machado na FluTV.
Fluminense terá titulares contra o Voltaço
Faltando um mês para a estreia na fase de grupos da Libertadores, o Tricolor entra em campo nesta terça diante do Boavista ainda sem contar com todos os titulares. A previsão é que o time completo atue pela primeira vez na temporada na sexta-feira, contra o Volta Redonda.
LEIA MAIS! Fluminense está perto de anunciar brasileiro que joga no Uruguai
Na sequência, virá o clássico contra o Vasco, no dia 30 de março, terça-feira. Embora o grupo tenha permanecido praticamente o mesmo, já que apenas três reforços se juntaram ao elenco, o novo treinador terá de conseguir entrosar a equipe em poucas semanas.
Além disso, não está descartada a chegada de um novo reforço para o ataque, e Willian Bigode, do Palmeiras, continua na pauta. Até o momento, o Flu contratou o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Rafael Ribeiro, e o volante Wellington.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense