Publicidade

Como já era esperado, o Fluminense anunciou de forma oficial a contratação do atacante Abel Hernández. O uruguaio, que estava no Internacional, é mais um reforço visando a disputa da Libertadores.

Abel Hernández assinou contrato por uma temporada (Foto: Divulgação)

Abel Hernández chega com contrato de uma temporada. O atacante exaltou o acerto com os tricolores.

– Estou muito, muito feliz de chegar a uma equipe tão grande como o Fluminense, que tem um grande time e um grande treinador. Também terei a oportunidade de jogar a Copa Libertadores, que para um jogador é sempre importante – disse.

Publicidade

Hernández será uma sombra para Fred no elenco do Fluminense. O uruguaio fez questão de rasgar elogios ao seu companheiro.

– Todos nós conhecemos o Fred. Sabemos que ele é um goleador nato, um jogador excepcional que tem uma grande carreira. Chegou, há pouco, a 400 gols, que são muitíssimos e mostra a qualidade que ele tem e o jogador que ele é. Agora posso me encontrar com ele. Vamos disputar posição, mas creio que podemos fazer uma boa dupla de atacantes. Eu vim aqui para somar à equipe – declarou.

Leia também:

Publicidade

Caminho livre para o Fluminense: David Braz deixa o Grêmio

Fluminense trabalha para que salários não estraguem ‘projeto Libertadores’

Abel Hernández já está regularizado e pode estrear na quinta-feira, quando o Fluminense encara o River Plate-ARG, no Maracanã.