Publicidade

Sem o principal artilheiro. O Fluminense confirmou que o atacante Fred está fora do duelo contra o Corinthians. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira às 21h(de Brasília), em São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fred sofreu uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo. O jogador já iniciou tratamento no Centro de Treinamento Carlos Castilho. O Fluminense não informou uma previsão de retorno do artilheiro aos gramados.

Fred Fluminense Fred é desfalque contra o Corinthians (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Sem Fred, o técnico Marcão vai precisar definir o substituto. Lucca e Raúl Bobadilla disputam a posição. John Kennedy corre por fora.

MAIS! Criação de jogada é problema no Fluminense

Publicidade

Outro desfalque para este compromisso é o zagueiro Luccas Claro, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. David Braz e Manoel brigam pela vaga. Marcão não vai antecipar os 11 que mandará a campo. Entretanto sabe que precisa melhorar a criação de jogadas. Assim não será nenhuma surpresa de ele repetir a alteração do intervalo contra o Dragão e sacar um dos volantes para a entrada do colombiano Jhon Arias. Nesse caso Nonato seria opção para o banco.

Relacionadas

Assim um esboço de time teria: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz (Manoel) e Danilo Barcelos; André, Nonato (Jhon Arias) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Lucca (Raúl Bobadilla). O Tricolor tem 33 pontos e deseja se aproximar do G-6, onde está o Timão.

Comentários