Publicidade

O Fluminense viu a mudança no local do jogo contra o Independiente Santa Fe ser confirmada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Assim as duas equipes vão duelar nesta quarta-feira, em Armênia, pela Copa Libertadores. O jogo foi mantido para 21h (de Brasília).

Nenê Fluminense Nenê e o Fluminense estão de olho na vitória na Libertadores | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Atendendo a um pedido dos jogadores, o plantel vai viajar de avião para Armênia. Os atletas estavam temerosos de deixar Bogotá por meio de uma estrada considerada uma das perigosas da América do Sul.

Devido às medidas restritivas impostas pela prefeitura de Bogotá por causa da pandemia da Covid-19, a Conmebol negociou a transferência da partida para a cidade de Armênia.

Publicidade

A mudança beneficiará muito o Tricolor, que vai escapar da altitude de 2.600 metros de Bogotá. Situada a 270 quilômetros da capital, Armênia está somente a 1.480 metros de altitude. A delegação tricolor chegou à Bogotá nesta segunda-feira e passou a noite na cidade. Nesta terça, seguiu em voo fretado para Armênia.

O Fluminense iniciou a sua caminhada na Copa Libertadores empatando por 1 a 1 com o River Plate no Maracanã. Este também foi o resultado na estreia dos colombianos Junior e Santa Fe, que se enfrentaram também na semana passada.

Comentários