Publicidade

O Fluminense se movimenta no mercado da bola e pode ter novidade em breve para o meio de campo. Com a lesão de Hudson, o Tricolor busca uma alternativa para o setor. Desta maneira, Ronaldo, revelado pelo rival Flamengo, é uma possibilidade no Fluminense.

Ronaldo, de 24 anos, é da mesma geração de Lucas Paquetá, Léo Duarte e Felipe Vizeu, jogadores que conquistaram a Copa São Paulo de juniores em 2016. Entretanto, ao contrário dos companheiros, não conseguiu um espaço no time principal.

Ronaldo Bahia Fluminense Ronaldo tem proposta do Fluminense | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Nos últimos anos, o Flamengo optou por emprestar Ronaldo para que ele ganhasse bagagem. Em 2017, ele atuou pelo Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. Além disso, em 2019 e 2020, Ronaldo passou pelo Bahia, onde trabalhou com Roger Machado.

Publicidade

– Eu tenho algumas propostas, para ser sincero. Tem a proposta do Fluminense e eu estou analisando qual delas vai se melhor para a minha carreira. Eu estou pensando, porque são diversos fatores. São três propostas diferentes e verei o que é melhor pra mim. Vou colocar na balança os prós e os contras para ver o que é melhor – afirmou Ronaldo em contato com o site “Netflu”.

Relacionadas

O contrato do volante com o Rubro-Negro termina no final deste mês, e o clube da Gávea está disposto a cedê-lo sem custos e reter um percentual para venda futura.

A chegada de Ronaldo pode suprir a carência de um jogador com as características do titular Martinelli no elenco Tricolor.

Comentários