Publicidade

O Fluminense busca recuperar a confiança e engrenar na reta final da temporada. Para isso, vencer a Chapecoense, nesta terça-feira, é fundamental para os planos do Tricolor Carioca no Campeonato Brasileiro.

O problema é que o time de Marcão não anda bem no Brasileiro e precisa somar pontos. No grupo, o pensamento único é pela vitória.

Yago Felipe Fluminense Yago é um dos destaques do time tricolor | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

– Fechar o primeiro turno com uma vitória é importante, dá confiança. A gente tem que buscar esses três pontos para acabar bem essa primeira metade, na parte de cima da tabela. Então temos que fazer um grande jogo e sair com a vitória para quando virar o segundo turno a gente voltar a brigar lá no alto novamente – disse o volante Martinelli ao site oficial do clube.

Relacionadas

Caio Paulista Fluminense

Publicidade

O volante Yago Felipe seguiu na mesma linha do companheiro.

– Não tem outro pensamento a não ser a vitória. Mesmo jogando fora de casa, estamos focados para encerrar o primeiro turno com vitória para dar confiança para o segundo – afirmou.

MAIS! Marcão identifica principal problema do Fluminense

Publicidade

O Tricolor venceu apenas uma partida nos últimos sete jogos, com quatro derrotas e dois empates. Sem poder contar com o atacante Fred, o meia Arias e o lateral Egídio, o Fluminense precisa lutar também contra o retrospecto ruim na Arena Condá. Em seis jogos em Chapecó, a equipe carioca venceu apenas um e tem três derrotas.

A bola rola a partir das 21h30 deste terça-feira, no horário de Brasília.

Comentários