Publicidade

O Fluminense ganhou um respiro inesperado em meio à temporada e teve uma semana livre para treinar, algo raro no futebol brasileiro. O jogo contra o Cerro Porteño, que seria na terça-feira, foi adiado para o dia 3, em função da tragédia envolvendo a morte do filho do técnico Arce, em acidente automobilístico.

O zagueiro Manoel destaca que o elenco vem aproveitando a semana para ajustes para a sequência da temporada.

Manoel Fluminense Manoel vem tendo sequência de oportunidades | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Essa semana vai ser importante. Não estamos tendo tempo para trabalhar, treinar, fazer o que o Roger gosta, de tocar a bola, virar, esperar o momento certo de atacar a equipe adversária. Essa semana que tivemos para nos preparar mais ainda acho que vai ser muito importante para o decorrer do campeonato, desses jogos que teremos. Aproveitamos muito, treinamos e nos preparamos para a sequência que será difícil – declarou Manoel.

Relacionadas

Roger Machado Fluminense 220721

Publicidade

Com a ida de Nino para a Olimpíada, Manoel ganhou sequência na zaga do Fluminense. Ele está se sentindo cada vez melhor.

MAIS! Fluminense pega fôlego antes de ‘overdose’ de mata-mata

– Tive poucas oportunidades, tive agora sequência de três jogos. Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar. Com ritmo, fui um pouco melhor, mais seguro, consegui passar mais segurança. Estou feliz e me sentindo bem com as oportunidades – acrescentou o zagueiro.

Publicidade

MAIS! Renovou! Gabriel Teixeira fica no Flu até 2025

O Fluminense volta a campo neste sábado e enfrenta o Palmeiras, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Carioca está na nona colocação, com 17 pontos.

Comentários