Fluminense

Fluminense aceita ampliar empréstimo de Marlon com o Boavista

A diretoria do Fluminense não vai criar problemas para que o lateral-esquerdo Marlon amplie seu contrato de empréstimo com o Boavista por dois meses. O pedido veio do clube de Portugal uma vez que o Campeonato Português só vai terminar em 26 de julho, quase 60 dias após o previsto. O motivo, como é de conhecimento de todos, é a pandemia do Coronavírus, que interrompeu as atividades esportivas em todo o mundo.

Marlon vem atuando em Portugal (Foto: Divulgação)

Em um primeiro contato as duas partes trataram apenas da renovação de contrato por dois meses. Não houve conversa no sentido de o Boavista adquirir em definitivo os direitos federativos do lateral-esquerdo. Apesar disso, no Fluminense existe o sentimento de que isso não vai acontecer. O empresário do jogador, Marcelo Karan, tem sinalizado neste sentido por conta de os portugueses não terem um histórico de fazerem compras em definitivo.

– O Boavista é difícil de adquirir. Não é um clube que compra. Eles têm um empréstimo com o Marlon até o final do mês, mas como o campeonato se estende, provavelmente será prorrogado o contrato até o final do campeonato – afirmou o empresário em entrevista ao site “NetFlu”.

Odair Hellmann pode definir futuro de Marlon

Marlon tem contrato com o Fluminense até 2021 e por isso mesmo o clube terá que avaliar o seu futuro a partir de julho. A permanência dependeria principalmente da opinião do técnico Odair Hellmann.

Leia também:

Mário Bittencourt admite retomada do Estadual
Ganso, Nenê e Fred podem jogar juntos no Fluminense

Revelado nas categorias de base do Criciúma, Marlon chamou a atenção dos dirigentes do Fluminense em 2017, ano em que foi contratado. Pelo clube carioca disputou 38 partidas, mas não marcou nenhum gol. Em 2019 foi cedido ao Boavista.

Você Também pode gostar