Publicidade

O volante Dodi segue sem acertar com o Fluminense a renovação de seu contrato, que se encerra em 31 de dezembro. E um complicador a mais pode aparecer neste processo. Flamengo e Palmeiras monitoram a situação envolvendo as conversas entre o Tricolor carioca e Dodi. Em um primeiro momento não houve proposta oficial de nenhuma das partes. Mas algumas sondagens já foram feitas e há quem diga que isso esteja interferindo no comportamento dos empresários do atleta.

Sondagens dificultam acordo entre Dodi e o Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Carlos Escuro, empresário reesposável por tratar da negociação com o Fluminense, tem garantido que não há proposta de outros clubes. Além disso garante que a preferência é do Fluminense. Mas a verdade é que um acordo ainda está muito longe de oferecer.

Leia também: 

Publicidade

Fluminense monitora artilheiro peruano
Flamengo negocia com a Fiorentina por Pedro

Duas propostas salariais foram oferecidas pelo Fluminense. Ambas desagradaram demais o jogador. Isso porque Dodi hoje ganha um valor baixo para a realidade de mercado. Inclusive ele ganha menos do que alguns reservas e até mesmo do que atletas promovidos recentemente das categorias de base. O Fluminense oferece até percentuais altos, mas como o ponto de partida é baixo, o volante se sente desvalorizado.

Flamengo aguarda desfecho do caso Dodi

Dodi ainda não renovou com o Fluminense (Reprodução Flu TV)

O MAIS QUE UM JOGO apurou que o Palmeiras intensificou as sondagens nos últimos dias ao jogador. O Flamengo prefere aguardar o desfecho, mas já fez chegar aos ouvidos do atleta que ele não deve fechar com ninguém sem antes escutar uma proposta dosa rubro-negros.

Publicidade

A corrida contra o tempo é o grande obstáculo do Fluminense. O clube não admite fazer loucuras pelo atleta e mesmo o tendo como prioridade, já procura reposições no mercado. Além disso intensificou as negociações com o São Paulo para prorrogare o empréstimo de Hudson, que também se encerra no fim do ano.

Dodi foi contratado no ano passado pelo Fluminense após se destacar algumas temporadas pelo Fluminense. O jogador ganhou importância este ano, quando se tornou um dos principais destaques do time a partir da reta final do Campeonato Carioca. Naquela época o português Jorge Jesus já tinha o indicado e também o lateral-direito Gilberto ao Rubro-Negro. Tanto que o treinador levou Gilberto para o Benfica.