O Fluminense terá uma dificuldade a mais na reta final do Campeonato Brasileiro. Palco da final da Libertadores, o Maracanã, onde o Tricolor manda seus jogos, vai ficar à disposição da Conmebol. Desta maneira, o Flu vai ter de jogar em outro lugar.
A cessão antecipada do estádio aos organizadores do evento está prevista em contrato e será necessária para que a entidade faça o planejamento da segurança e a decoração da instalação. Além disso, mas não menos importante, servirá para preservar o gramado, tão criticado ao longo de 2020 para a partida.
LEIA MAIS! Marcão cogita atacante de 18 anos no time principal do Fluminense
Fluminense terá de arrumar outra casa
O estádio, que é administrado pela dupla Fla-Flu, recebeu um aviso da Conmebol sobre o início do período em 11 de janeiro. Desta forma, o Tricolor ficará impedido de receber Sport (17/01), Botafogo (24/01) e Goiás (31/01) no Maracanã e terá de buscar uma alternativa.
LEIA MAIS! Danilo Barcelos prega recuperação do Fluminense contra o São Paulo
Duas equipes brasileiras e duas argentinas estão nas semifinais da competição continental. De um lado, Palmeiras e River Plate, e de outro Santos e o vencedor do duelo entre Racing e Boca Juniors, que será realizado nesta quarta-feira.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense