Publicidade

O fator Maracanã vem sendo fundamental para o Fluminense continuar firme e forte na briga por vaga para a Libertadores. Neste domingo, o Tricolor Carioca bateu o América-MG e pulou para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense emplacou a quarta vitória seguida no Maracanã – já havia vencido Flamengo, Sport e Palmeiras. Agora, o Tricolor tem mais um confronto direto e vai encarar o Internacional, nesta quarta-feira.

Marcão Fluminense Marcão conta com a força da torcida | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Técnico tricolor, Marcão destaca a força que a torcida do Fluminense vem dando e conta com o incentivo no próximo compromisso.

Relacionadas

Publicidade

– Mais uma vez temos que enaltecer o nosso 12º jogador, que jogou com a equipe o tempo todo e nos ajudou a fazer a diferença mais uma vez. Já projetando o jogo de meio de semana, a gente pede que mais uma vez estejam presentes nos incentivando para realmente fazermos mais um grande jogo e tentar conquistar mais uma grande vitória – declarou Marcão, após vitória sobre o América-MG.

Relacionadas

O Fluminense vai resgatando a confiança e o apoio da torcida, após um estremecimento na relação, na volta do público ao estádio. É o combustível ideal para buscar a vaga para a Libertadores. Além disso, o Fluzão vai se consolidando como um mandante de respeito.

LEIA MAIS! Fluminense não vai exercer direito de compra de Bobadilla

Publicidade

O Tricolor Carioca tem a quinta melhor campanha como mandante do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados. O Fluminense tem mais dois jogos no Maracanã (Internacional e Chapecoense, na última rodada).

O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 48 pontos, um a mais do que o Internacional, rival desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários