O fator Maracanã vem sendo fundamental para o Fluminense continuar firme e forte na briga por vaga para a Libertadores. Neste domingo, o Tricolor Carioca bateu o América-MG e pulou para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense emplacou a quarta vitória seguida no Maracanã – já havia vencido Flamengo, Sport e Palmeiras. Agora, o Tricolor tem mais um confronto direto e vai encarar o Internacional, nesta quarta-feira.
Técnico tricolor, Marcão destaca a força que a torcida do Fluminense vem dando e conta com o incentivo no próximo compromisso.
Relacionadas
– Mais uma vez temos que enaltecer o nosso 12º jogador, que jogou com a equipe o tempo todo e nos ajudou a fazer a diferença mais uma vez. Já projetando o jogo de meio de semana, a gente pede que mais uma vez estejam presentes nos incentivando para realmente fazermos mais um grande jogo e tentar conquistar mais uma grande vitória – declarou Marcão, após vitória sobre o América-MG.
Relacionadas
O Fluminense vai resgatando a confiança e o apoio da torcida, após um estremecimento na relação, na volta do público ao estádio. É o combustível ideal para buscar a vaga para a Libertadores. Além disso, o Fluzão vai se consolidando como um mandante de respeito.
LEIA MAIS! Fluminense não vai exercer direito de compra de Bobadilla
O Tricolor Carioca tem a quinta melhor campanha como mandante do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos conquistados. O Fluminense tem mais dois jogos no Maracanã (Internacional e Chapecoense, na última rodada).
O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 48 pontos, um a mais do que o Internacional, rival desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto