Fluminense

Falta de propostas, salário maior e plano de carreira… Dodi se reaproxima do Fluminense

O volante Dodi estava sendo dado como carta fora do baralho no Fluminense. Afinal de contas, seu empresário, Carlos Escuro, estava na Europa tratando de possíveis destinos para o jogador. Além disso o distanciamento do Tricolor aumentou por conta da diferença entre o que ele deseja ganhar e o que o Tricolor deseja pagar. Mas tudo mudou nos últimos dias. Fatores novos estão pesando e reaproximaram Dodi do Fluminense.

Carlos Escuro é o empresário de Dodi (Foto: Instagram)

Carlos Escuro está voltando da Europa nos próximos dias. Mas na bagagem não trará nenhuma proposta por Dodi. O que ele esperava conseguir em solo europeu não se concretizou por conta dos efeitos da pandemia. As sondagens do futebol asiático também não se concretizaram e deu ao empresário a certeza de que o melhor é Dodi permanecer no Brasil.

Leia também:

No mercado! Fluminense intensifica busca por atacante
Zenit anuncia Wendell e Fluminense fatura R$ 10 milhões

No sentido de amenizar as notícias de que estava na Europa em busca de propostas, Escuro descartou que esteja tratando de Dodi.

– Estou tratando de outro jogador que represento. Em nenhum momento conversei sobre Dodi, que está muito feliz no Fluminense. A prioridade é o clube – disse Escuro em entrevista ao “Globo Esportes”.

Fluminense melhora proposta por Dodi

Enquanto Carlos Escuro estava na Europa os outros dois representantes de Dodi, Tadeu Cruz e Márcio Bittencourt, tratavam com o Fluminense sobre uma melhoria da primeira proposta. E as conversas foram positivas.

Por meio do presidente Mário Bittencourt, o Fluminense acenou com uma proposta de dois anos de contrato, com um aumento em cada início de temporada. Além disso o valor de partida seria maior do que o da primeira proposta.

Após se destacar pelo Criciúma, Dodi foi contratado pelo Fluminense. O jogador cresceu muito no conceito dos torcedores após ser um dos destaques do time na reta final do Campeonato Carioca. Assim a diretoria abriu conversas para renovar contrato. O jogador hoje tem salário menor do que alguns reservas.

Você Também pode gostar