Publicidade

O Fluminense está na corrida por Daniel Alves. O experiente lateral-direito, de 38 anos, está livre no mercado da bola, depois de rescindir com o São Paulo. O Tricolor Carioca já enviou oferta, mas tem concorrência de dois rivais brasileiros.

Flamengo e Athletico-PR estão no páreo para contar com o experiente jogador que é multicampeão. Com 43 títulos oficiais no currículo, Daniel Alves só perde para o uruguaio Ángel Romano, que conquistou 50 títulos em sua carreira.

Daniel Alves São Paulo Fluminense Fluminense está no páreo por Daniel Alves | Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Divulgação

A situação deve ser definida nas próximas horas, porque as inscrições para o Campeonato Brasileiro terminam nesta sexta-feira. Esta é a única competição que Daniel Alves ainda pode disputar na temporada, já que as inscrições já acabaram para a Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana. O Flamengo disputa as duas primeiras e o Furacão a primeira e a terceira.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Publicidade

Embora não seja prioridade para o rubro-negro carioca, a equipe da Gávea parece ser o destino preferido do jogador. Isso é o que disse o colunista Gilmar Ferreira, do jornal Extra. Segundo o jornalista, os objetivos principais de Daniel Alves são disputar a Copa de 2022 e conquistar títulos.

MAIS! Pelo G-6! Fluminense busca regularidade no Brasileirão

Assim, e como as questões financeiras são secundárias neste momento, o destino mais provável do jogador ainda é o Flamengo, pela visibilidade e possibilidade de títulos a curto prazo, embora a proposta financeira não seja a mais vantajosa.

Publicidade

As propostas de Flu e Athletico envolvem projetos de maior prazo e, provavelmente, não despertarão o interesse do jogador.

Comentários