O Fluminense tem tentado um atacante para reforçar o elenco para a temporada. Recentemente, os tricolores procuraram Matheus Babi, mas desistiu do negócio.

Flu volta a mirar a chegada de Willian Bigode (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)
Com isso, o foco da diretoria voltou a ser em Willian Bigode, do Palmeiras. O Fluminense vem tentando um acordo com os paulistas desde o início da temporada.
O empresário de Willian, Eduardo Uram, afirmou que a chance é remota da saída do jogador. No entanto, ainda existe a possibilidade de um acerto.
– O Palmeiras tem duas finais essa semana. A concentração do Palmeiras é nessas duas possibilidades de título. Passado isso, o clube vai fazer um planejamento mais profundo na temporada e aí, as chances podem crescer ou não. Neste momento, há uma chance remota de ele ir para o Fluminense – disse ao portal Netflu.
O Fluminense quer resolver logo a contratação de um atacante. O objetivo é ter o elenco fechado para a disputa da Fase de Grupos da Libertadores.
Você Também pode gostar
- Aparecidense x Fluminense: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Once Caldas x San José: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Fluminense pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Fluminense x São Paulo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo com imagens
- Fluminense x Aparecidense pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo e horário
- Unión Española x Fluminense: onde assistir ao vivo e escalações