Fluminense

Eliminação do PAOK aproxima Léo Jabá do Fluminense

A eliminação do PAOK na Liga dos Campeões da Europa pode aproximar o atacante Léo Jabá do Fluminense. O jogador é um dos desejos da diretoria para repor as perdas do ataque. As negociações com o clube grego estavam arrastadas, já que os europeus queriam uma compensação financeira mesmo sem o atleta vir sendo aproveitado. Mas agora sem a receita da Champions League a transação pode evoluir.

Leo Jabá pode ser o substituto de Evanilson no Fluminense (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O PAOK vai precisar reduzir seu elenco, pois o clube depois que passou pelo Benfica acreditava que poderia disputar a fase de grupos da Champions League. Contratado em 2018 pelo PAOK, Léo Jabá teve um começo promissor no clube. Entretanto sofreu uma lesão na perna direita e ficou afastado dos gramados. Desde que retornou não vem tendo tido oportunidades no clube grego.

Leia também:

Fluminense não consegue renovar com Dodi no prazo esperado
Ganso testa positivo para Covid

O técnico português Abel Ferreira, que dirige o PAOK, conversou com alguns dirigentes e disse que o brasileiro não faz parte dos seus planos. Assim o jogador, de 22 anos, estaria liberado para procurar um novo clube.

Na mira, Léo Jabá pode se juntar a Lucca no ataque

Léo Jabá comemora pelo PAOK (Foto: PAOK)

Léo Jabá foi revelado nas categorias de base do Corinthians, tendo inclusive passagem pela Seleção Brasileira de juniores. Em 2017 o atleta foi negociado com o Akhmat Grozny da Rússia. Após três gols e 24 jogos despertou o interesse do PAOK. Na Grécia tem 31 jogos e três gols anotados.

O Fluminense anunciou na quarta-feira a contratação do atacante Lucca, que se destacou no futebol brasileiro defendendo as cores de Corinthians e de Ponte Preta. Ele estava no futebol do Catar. Recentemente o Fluminense perdeu dois atacantes importantes. Evanilson foi contratado pelo Porto e Marcos Paulo vai defender o Olympique de Marselha da França.

Você Também pode gostar