Enquanto os jogadores não podem retornar aos treinos, todos estão sendo obrigados a trabalhar em suas casas. No Fluminense, o elenco tem recebido o suporte também a psicóloga do clube. O lateral esquerdo Egídio falou sobre como tem mantido o ânimo alto neste período.
– Eu, na vida, sou muito positivo, eu procuro sempre ver o lado positivo das coisas e procuro entender as pessoas também. Acho que esse é o maior desafio da humanidade, a pandemia. Então, como tirar lição? O meu dia a dia é sempre com bom astral, jogando, conversando com minha filha e brincando com a cadelinha, jogando bolinha com ela. Bem humorado praticamente sempre – disse.
Egídio está em quarentena por conta da pandemia de coronavírus junto da família e mandou um recado aos tricolores.
– Se cuidem! Todo mundo já sabe como se cuidar, não sair de casa, fiquem em casa e tenham a mente positiva que nós vamos vencer esse vírus. Isso tudo vai passar, se Deus quiser, e nós vamos sair bem fortes dessa situação – declarou.
Elenco de férias
O elenco do Fluminense está em férias coletivas até o fim de abril. Os dirigentes tricolores já adiantaram que só vão retomar as atividades após a liberação por parte das autoridades do Rio de Janeiro.
Leia também:
Gilberto fala sobre ansiedade por retorno aos treinos no Flu
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense