Publicidade

Um duelo de pressionados. É o resumo do confronto entre Fluminense e Bahia, nesta segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube carioca vem de uma sequência de seis jogos sem ganhar, com eliminação na Libertadores e derrota no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil neste “pacote”. Já o Bahia não vence há sete rodadas no Brasileiro. Além da pressão, o duelo marca o retorno do Maracanã. O estádio ficou fechado por 18 dias para tratamento e melhoria do gramado.

Fluminense Bahixa Fred Fred é esperança de gols do Fluminense (Foto: Lucas Marçal/Fluminense)

Em busca da primeira vitória desde que reassumiu o Fluminense, o técnico Marcão continua sem poder contar com atacante Caio Paulista, lesionado. Gabriel Teixeira e Arias são as opções para o lugar de Luiz Henrique, suspenso.

Relacionadas

Caio Paulista Fluminense 220821

Publicidade

O Fluminense tenta sair da crise e se distanciar da zona de rebaixamento. O clube carioca, com um jogo a menos, está na 16ª colocação, com 18 pontos – a mesma pontuação do América-MG, que abre o Z-4. O Flu leva vantagem no saldo de gols. O Bahia, com 17 partidas, também tem 18 pontos e está no 15º lugar – tem um triunfo a mais em relação aos rivais.

Pacheco: Fluminense tem chance de ouro para recuperar prejuízo

O Bahia vai ter a estreia do técnico argentino Diego Dabove. Ele já comandou o Godoy Cruz, Argentino Juniors e San Lorenzo.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X BAHIA

Publicidade

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de agosto de 2021, segunda-feira
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)
VAR: Wagner Reway (PB)

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Jhon Arias (Gabriel Teixeira) e Fred.
Técnico: Marcão

BAHIA: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto
Técnico: Diego Dabove

Comentários