Publicidade

Não bastassem os problemas ofensivos, o Fluminense deve precisar lidar com mais um. Marcão não deve poder contar com Luiz Henrique no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Luiz Henrique está com uma “sobrecarga muscular na coxa esquerda”. O problema é leve. Entretanto, a tendência é de que não tenha condições de enfrentar o Palmeiras no fim de semana.

Marcão Fluminense Marcão tem problemas a resolver | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O jovem atacante tricolor, de 20 anos, sentiu a coxa esquerda na derrota do Fluminense para o Grêmio, na terça-feira. Na ocasião, ele deu lugar a Caio Paulista, ainda no primeiro tempo.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

Marcão, assim, deve ficar sem uma peça importante. Luiz Henrique é o jogador mais regular do Fluminense no ataque. Aquele de quem sempre se esperava um lance agudo. O jovem é um dos destaques da temporada tricolor.

MAIS! Fluminense ganha batalha na Justiça para organizar finanças

Além de Caio Paulista, Marcão tem como opção Lucca e deve ter o retorno de Gabriel Teixeira, recuperado de lesão. Arias é mais uma possibilidade, embora não tenha a mesma velocidade de Luiz Henrique.

Publicidade

O ataque do Fluminense está em xeque, devido à dificuldade de criar e de fazer gols. O Tricolor Carioca busca soluções para não se complicar de vez na briga pelo G-6 do Brasileiro.

O Fluminense é o oitavo colocado, com 42 pontos, a cinco do Corinthians, atual sexto colocado.

Comentários