Publicidade

A diferença entre o que o torcedor do Fluminense vê em campo e a análise do técnico Marcão continua grande. A torcida se irritou com a postura do time em vários momentos da derrota de 1 a 0 para o Corinthians na noite de quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Tricolor estacionado nos 33 pontos, longe da área da Libertadores. Mass Marcão acredita que o Tricolor não foi tão mal assim.

– O time do Corinthians não foi tão efetivo quanto consegue ser jogando em casa. Sabíamos que a equipe do Corinthians tem grandes jogadores e de certa forma conseguimos controlar, estava um jogo igual – disse o treinador.

Marcão insistiu em alguns jogadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Na verdade o que se viu em campo foi alguns jogadores sem conseguir apresentar um bom desempenho, a exemplo de jogos anteriores. Caso por exemplo do lateral-esquerdo Danilo Barcelos. Marcão ainda deu azar porque quando tentou mudar, colocando nomes que costumam entrar bem, como Arias, o time levou o gol.

MAIS! Falha deixa Danilo Barcelos em situação delicada

Publicidade

Apesar de insistir com o time, Marcão defendeu a repetição da escalação. Mas acenou com mudanças.

– A gente repetiu a formação para esse jogo porque sabia que precisávamos do controle por parte do meio campo. Agora a gente esfria a cabeça dessa partida e vai pensando no próximo adversário. Vamos analisá-lo – disse ele.

Relacionadas

Marcão Fluminense

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h(de Brasília). O time encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Comentários