Publicidade

O Fluminense anunciou, nesta quinta-feira, um novo patrocinador. O Tricolor fechou acordo com o Grupo Gazin, que trabalha no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce.

A empresa vai estampar sua marca nas costas do uniforme do Fluminense, a partir da semifinal do Carioca, neste domingo, no jogo contra a Portuguesa. O contrato de patrocínio tem duração de 12 meses.

Bittencourt Fluminense Mário Bittencourt busca mais parceiros para o Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Flu não divulgou os valores do acordo. O clube deseja arrecadar R$ 16 milhões em patrocínios neste ano. Agora, o espaço master e a barra superior da camisa estão vazios. O Tricolor trabalha para encontrar outros parceiros.

Relacionadas

Publicidade

“A chegada de um grande patrocinador, quando o mercado sofre com a pandemia, mostra que estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e o estímulo permanente. Nunca é demais repetir que continuamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e recebemos o Grupo Gazin como parte deste projeto”, declarou o presidente Mário Bittencourt, ao site oficial do Fluminense.

“Patrocinar o Fluminense, um dos mais tradicionais times do Brasil, é motivo de muito orgulho e grandes expectativas de sucesso. Estamos comemorando o contrato promissor com o Tricolor e o começo de uma parceria forte que tem tudo para ser supercampeã”, afirma o gerente de Marketing do Grupo Gazin, Edson Oleksyw.

Comentários