Publicidade

Na briga por uma vaga na Libertadores, o Fluminense também trabalha pensando na próxima temporada e mapeia o mercado da bola. Um dos nomes que interessam ao Tricolor é o de Wellington, que deixou o Athletico-PR neste mês.

Wellington Athletico-PR Fluminense Wellington está na mira do Fluminense | Foto: José Tramontin / Athletico-PR / Divulgação

O volante de 29 anos está valorizado no mercado da bola. Além do Fluminense, Grêmio e Cruzeiro também estão de olho em Wellington. Ele vai decidir o futuro em janeiro.

LEIA MAIS! Conselho Deliberativo aprova orçamento do Fluminense para 2021

Publicidade

O nome de Wellington surgiu no Tricolor ainda com o técnico Odair Hellmann. Mesmo com a saída do treinador, que trocou o Flu pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, continua em pauta.

LEIA MAIS! Luiz Henrique e Luccas Claro iniciam transição no Fluminense

Não é a primeira vez que Wellington interessa ao Flu. Em 2016, o técnico Abel Braga desejava contar com o volante.

Fluminense também monitora lateral-direito

Publicidade

O Flu não chegou a acordo para renovar com Dodi, que vive os últimos dias nas Laranjeiras. A saída dele abre brecha e até necessidade de o Tricolor buscar um volante para a próxima temporada.

Outro nome que o Flu monitora no mercado da bola é o de Samuel Xavier, lateral-direito de 30 anos do Ceará. Ele está em fim de contrato e também agrada ao Tricolor para a próxima temporada.