Publicidade

Marcão declarou que vai dar continuidade ao trabalho de Odair Hellmann no Fluminense. E a primeira escalação dele deve ser bem parecida com a última de Odair. O Tricolor deve ter apenas duas mudanças para o clássico com o Vasco, neste domingo, às 20h30, em São Januário, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as novidades no time são por força maior: lesão e convocação para seleção de base.

Marcão Fluminense Marcão fechou a preparação do time | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O lateral-direito Calegari está com a Seleção Brasileira sub-20, enquanto o volante Martinelli tem lesão na coxa esquerda, o que força Marcão a fazer alteração em relação ao time que venceu o Athletico-PR, na última rodada do Brasileiro.

LEIA MAIS! Thiago Silva aborda planos para o futuro e pensa no retorno ao Fluminense

Publicidade

Igor Julião deve voltar ao time titular na lateral direita. Ele testou negativo para a Covid-19 depois de ser afastado por apresentar sintomas gripais. A vaga no meio de campo deve ser preenchida por Yuri, mas Yago corre por fora e surge como possibilidade.

LEIA MAIS! É moleza? Marcão sente o gosto de assumir Fluminense em uma boa posição

A tendência é a de que o Fluminense entre em campo no clássico com a seguinte formação: Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Hudson e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo.

Fluminense mira o G-4 do Brasileirão

Publicidade

O Tricolor está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. A briga pelo G-4, objetivo do Fluminense, esquenta cada vez mais. O Flu tenta fazer a trinca em cima do Vasco.

O Fluminense venceu o Vasco nos dois clássicos de 2020. Pelo Carioca, o Tricolor fez 2 a 0. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ganhou por 2 a 1.