Publicidade

O amargo empate com o Vasco, com um gol sofrido nos acréscimos, frustrou os planos do Fluminense. O Tricolor perdeu uma oportunidade de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, mas não tem muito tempo a lamentar. Quarta-feira tem mais um jogo. E contra uma pedra no sapato no ano: o Atlético-GO.

Marcão Fluminense Marcão coloca o primeiro tempo do clássico como padrão para o Flu | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O Fluminense foi eliminado pelo clube goiano na quarta fase da Copa do Brasil, em uma grande frustração no ano. Além disso, o Tricolor, no primeiro turno do Brasileiro, não conseguiu vencer o Atlético-GO, no Maracanã.

LEIA MAIS! Matheus Ferraz admite recuo do Fluminense no clássico com o Vasco

Publicidade

No duelo pela 7ª rodada do Brasileiro, o Fluminense saiu na frente com Evanílson, atualmente no Porto. Porém, o Tricolor, que teve Hudson expulso no primeiro tempo, não conseguiu segurar a vitória e levou o empate do Atlético-GO, gol de Renato Kayzer, que hoje está no Athletico-PR.

LEIA MAIS! Thiago Silva aborda planos para o futuro e pensa no retorno ao Fluminense

A decepção foi ainda maior na Copa do Brasil. O Tricolor largou na frente e venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, gol contra de João Victor. Porém, o Fluminense caiu em Goiânia. o Atlético-GO fez 3 a 1 e deixou o Flu pelo caminho.

Marcão traça padrão para o Fluminense

Publicidade

Substituto de Odair Hellmann, que deixou o clube, Marcão viu o Flu ceder o empate ao Vasco na reta final do clássico, neste domingo, em São Januário. O primeiro tempo tricolor, porém, agradou e virou referência.

“Queremos a equipe jogando como no primeiro tempo, com agressividade, posse de bola, infiltrações, impondo o jogo e marcando fortemente”, declarou Marcão.

O Fluminense é o sétimo colocado do Brasileiro, com 40 pontos, um a menos do que o Palmeiras, que abre o G-4, Internacional e Grêmio. O Tricolor enfrenta o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h30, em Goiânia.