Publicidade

O Fluminense conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro. A vitória de virada sobre o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã, dá fôlego ao time na briga por vaga na Libertadores.

O elenco do Flu, entretanto, não teve tempo para comemorar e já está de volta ao trabalho. A reapresentação dos jogadores aconteceu na manhã desta segunda-feira no CT Carlos Castilho.

Marcão Fluminense Marcão tenta levar o Fluminense ao G-6 | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O grupo iniciou a preparação para enfrentar o Juventude, nesta quarta-feira, pela 33ª rodada do Brasileirão. A equipe de Caxias do Sul vem de vitória sobre a Chapecoense fora de casa e está lutando contra o rebaixamento.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

O técnico Marcão irá comandar o último treino na manhã desta terça, antes da viagem para o Rio Grande do Sul. Para a partida no Alfredo Jaconi, o treinador não poderá contar com o atacante Fred, expulso contra o Verdão, e o lateral-direito Samuel Xavier, suspenso pelo terceiro amarelo.

MAIS! Fluminense liga sinal de alerta com assédio do Benfica

A vitória sobre o Palmeiras evitou que o Tricolor perdesse a oitava posição na tabela para o América-MG. O Coelho, por sinal, será adversário do Flu no fim de semana.

Publicidade

MAIS! Real Madrid está de olho em destaque do Fluminense

O Fluminense tem 45 pontos na tabela de classificação, dois atrás do Inter e um à frente do América-MG. Enquanto isso, o Juventude é o décimo sétimo com 36.

Comentários