Publicidade

Roger Machado tem uma “conta particular” no Campeonato Brasileiro. O técnico do Fluminense divide o torneio em blocos de seis jogos. Desta maneira, o Fluzão está perto da primeira perna da competição. E, por enquanto, invicto.

Neste domingo, o Fluminense empatou com Fortaleza no Castelão, pela quinta rodada. Agora, o Flu tem nove pontos – duas vitórias em casa e três empates fora. Roger Machado está satisfeito com este começo do Tricolor no Brasileiro.

Roger Machado Fluminense Roger Machado está satisfeito com início no Brasileiro | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Neste início de Brasileiro, estamos vendo algumas equipes despontando, entre elas o Fortaleza. Algumas equipes que estavam envolvidas na Libertadores e na Copa do Brasil estão tendo dificuldades, mas estamos performando bem, sobretudo nesta perna de seis jogos, que dividimos para ter uma amostragem mais precisa de um espaço, tempo e quantidade de jogos – apontou Roger Machado.

Relacionadas

Fred Fortaleza x Fluminense
Caio Paulista Fluminense

Publicidade

De bloco em bloco, a estratégia está traçada. O Fluminense quer figurar no pelotão de elite do Campeonato Brasileiro.

MAIS! Roger vai definir o futuro de Lucas Barcelos no Fluminense

– São três partidas fora e é importante estar no bloco da frente, sem se distanciar, estar no G-4, G-5, G-6… Empatamos com o líder até esta rodada e penso que é uma média que somada a vitórias, que certamente vamos conquistar fora, vai nos dar uma vantagem lá na frente”, projetou Roger.

Publicidade

O Fluminense está na sexta colocação e termina o primeiro bloco da divisão de Roger Machado nesta quarta-feira. O Tricolor visita o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários