O Fluminense contratou reforços visando fazer boa temporada não só na Libertadores, como no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Um dos recém-chegados foi o zagueiro David Braz.
O defensor foi titular pela primeira vez neste fim de semana, no empate com o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador exaltou a chance dada pelo técnico Roger Machado.
– Glória a Deus poder estar estreando por 90 minutos com o Fluminense. Naquele primeiro jogo foram sete minutos em campo, mas valeu a estreia, jogo de classificação na Copa do Brasil. Para mim, cada minuto em campo é especial. Valorizo bastante cada minuto. Acabei de chegar ao clube e estava esperando por esse momento. Graças a Deus tive a oportunidade naquele jogo e procurei valorizar ao máximo, mesmo poucos minutos. E este jogo de domingo foi especial para mim. Estar jogando 90 minutos depois de dois meses e meio para mim foi muito importante – disse.
David Braz fugiu de polêmica e admitiu que Nino e Luccas Claro são os titulares do Fluminense.
– O Roger está sendo muito coerente. Vem jogando Nino e Luccas Claro, uma dupla que vem de um bom Brasileiro. Nino vem jogando na seleção olímpica, Luccas fez um grande campeonato na temporada passada… Eles estão muito bem nesta temporada também. Sabemos a importância de estar com uma zaga entrosada. Eu e Manoel chegamos agora, sabíamos disso. Mas sabemos que precisarão da gente. É um ano de muitos desafios, muitas competições. Tem sido assim em todos os clubes. O professor já deixou bem claro que precisará do grupo todo – declarou.
Relacionadas
O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira, quando recebe o Santos, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Agonia e drama ! Os memes do empate do Fluminense com o Athletico-PR
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo