Publicidade

O Fluminense voltou aos treinos após a vitória no clássico contra o Flamengo. O triunfo colocou os tricolores de vez na briga pelo G-6 do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro David Braz falou com a imprensa e destacou a importância da vitória em um clássico.

David Braz foi titular na vaga de Nino (Foto: Maílson Santana/ Fluminense)

– O Fla-Flu é sempre importante. Eu já estive do outro lado e lá também tem essa importância. Então, foi importante vencer esse jogo e ganhar confiança para a sequência do Brasileiro. A nossa equipe mostrou força e se comportou muito bem: marcamos forte uma equipe qualificada e aproveitamos da melhor maneira possível as oportunidades que criamos na partida. Os meninos da frente foram muito felizes: Luiz Henrique, Caio, John Kennedy, Arias… A gente sabia que se a gente conseguisse achá-los na frente, eles iriam nos ajudar a decidir os jogos. E foi o que aconteceu. Fomos bem na marcação e, na oportunidades que tivemos, conseguimos fazer os gols – disse.

Publicidade

David Braz fez questão de rasgar elogios ao apoio da torcida no Maracanã.

– Eu que tenho que agradecer o carinho do torcedor nessa partida contra o Flamengo, foi muito importante. Pedi isso o tempo todo desde o início da partida e já havia sido pedido pelo nosso capitão Fred depois do jogo contra o Fortaleza. A gente sabe da importância do torcedor do Fluminense. E a gente sabia que estava devendo uma vitória ao torcedor, a gente vinha de dois jogos no Maracanã sem vencer – declarou.

Relacionadas

Marcão Fluminense

O Fluminense terá a chance de entrar na zona de classificação para a Libertadores nesta quarta-feira. Os tricolores viajam para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Comentários