O Fluminense venceu o Corinthians, neste fim de semana, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou a estreia do lateral esquerdo Danilo Barcelos.
Danilo Barcelos substituiu Egídio, muito criticado pela torcida tricolor. No entanto, o lateral esquerdo acabou expulso no fim da partida, após falta violenta. Nas redes sociais, o jogador se desculpou pelo cartão vermelho.
“Boa noite e ST, gostaria de pedir perda?o ao meus companheiros pela expulsão no fim ! Mais tbm gostaria de expressar a minha imensa alegria de estrear com essa camisa, de história glórias e conquistas maravilhosas! Sou abençoado por essa oportunidade, sentimento de gratidão .. obrigado Deus” escreveu.
Técnico elogia estreia
O técnico Odir Hellmann elogiou a estreia de Danilo Barcelos e analisou o lance da expulsão.
– Falar sobre a estreia do Danilo, que fez um bom jogo. No final ali a situação da expulsão é um lance que eu até conversei com ele, conversei com o árbitro. A intenção dele não foi de pegar o adversário, mas na vontade de dividir a bola, se o adversário é um pouquinho mais rápido na ação você acaba dando essa oportunidade e a chance da expulsão. O mais importante é que estreando e chegando agora, nos ajudou, fez uma ótima partida e vai nos ajudar com certeza na sequência da competição, do ano. É mais um jogador que está no grupo, mais um jogador que vai fazer o seu desempenho a favor do Fluminense para que a gente consiga as vitórias como conseguimos – disse.
Leia também:
Nenê: ‘Fundamental essa recuperação para dar confiança para a Copa do Brasil’
Fluminense se acostuma com elenco e minimiza a chegada de reforços
Danilo Barcelos será desfalque no Fluminense nos próximos três jogos. Como já atuou pelo Botafogo na Copa do Brasil, o lateral não poderá enfrentar o Atlético-GO. Entre os jogos, contra o Sport, na Ilha do Retiro, o jogador vai cumprir suspensão.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024