Publicidade

O Fluminense se prepara para o confronto contra o Grêmio, neste domingo, no Maracanã. Os tricolores buscam mais um bom resultado para colarem na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Danilo Barcelos segue invicto no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O lateral esquerdo Danilo Barcelos destacou o momento da equipe. Além disso, frisou que o Fluminense tem a mentalidade de ter um time com muita raça.

– Momento muito bom do clube, acredito muito no jogo a jogo, e ser leal ao trabalho que estamos fazendo durante a semana e se entregar ao máximo. Em toda a história do Fluminense existiu essa cultura de ser um time aguerrido, que deixa a vida dentro de campo e se entrega 1000% para orgulhar seu torcedor. É essa a nossa ideia. Cada jogo é uma decisão. É assim que estamos trabalhando para enfrentar o Grêmio – disse ao Uol.

Publicidade

Danilo Barcelos ainda não perdeu com a camisa do Fluminense desde sua chegada. O lateral tem metas ambiciosas com a camisa tricolor.

– Meu objetivo é sempre crescer. Eu sonho em ser o melhor lateral do Brasil. Há alguns anos consigo números muito bacanas, mas meu objetivo esse ano é muito maior. Por isso, sonho em fazer história no Fluminense e não vou parar enquanto eu não conseguir. Estou aqui de corpo e alma para sangrar até a última gota por nossos objetivos – declarou.

Leia também:

Publicidade

Fluminense espera segundo turno mais complicado no Brasileirão

Empresários de Dodi fazem contraproposta para o Fluminense

O Fluminense tem 32 pontos, apenas três atrás dos líderes Internacional e Flamengo.