Publicidade

O começo de Jhon Arias pelo Fluminense é promissor. O meia-atacante colombiano, de 23 anos, já está em alta e vem mostrando como pode ser útil. Ele não demorou a balançar a rede pela primeira vez com a camisa tricolor. O gol marcado no empate com o Juventude, no Maracanã, reforça que Arias está no caminho certo.

– Espero que seja o começo de muito mais gols e boas atuações e que, no fim, sirva para somar com a equipe em busca dos objetivos que queremos – declarou Arias.

Arias Fluminense Arias vai conquistando espaço | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Foi apenas o terceiro jogo de Arias pelo Fluminense, o segundo como titular. Versátil, ele pode atuar nas duas pontas, além de ter facilidade para derivar para o meio de campo. O colombiano ainda ajuda na pressão e vem conseguindo roubar bolas.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

O técnico Marcão efetivou Arias como titular e está satisfeito com o retorno do reforço tricolor.

– Na verdade, estamos nos conhecendo. É um jogador que tem um controle muito grande e um jogo apoiado inteligente. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante. É um jogador que se entrega muito, comprometido com o processo e acredito que tem muito para evoluir – declarou Marcão.

LEIA MAIS! Fluminense dá mais um passo para revelar mais craques

Publicidade

Com Arias em alta, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira. O Tricolor Carioca visita a Chapecoense, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários