Fluminense

Com Odair no banco, Fluminense encara o Bragantino

Odair Hellmann terá tempo para pensar em como 'usar' Fred (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Os donos da casa não começaram bem na Série A e ainda busca seu primeiro triunfo.

Odair Hellmann vai comandar o Flu em Bragança (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

O Bragantino somou dois empates e perdeu uma vez no Campeonato Brasileiro até o momento. Agora, os paulistas terão uma sequência de dois jogos em casa para se recuperar na competição. O técnico Felipe Conceição pregou foco nos resultados positivos.

– É importante. Na nossa casa, a gente é muito forte. Desde que cheguei, não perdi em casa. Espero nestes dois jogos, dar uma subida na tabela, ganhar confiança. Estamos no caminho certo. As vitórias virão, não tenho dúvida – disse.

Por isso, Felipe Conceição deve manter a base que iniciou o Brasileiro. O treinador admitiu que vai trabalhar a melhora nas jogadas de bola parada, que resultou nos dois gols sofridos na derrota para o Bahia.

Fluminense mira vitória fora de casa

Já no Fluminense, o clima é de confiança após vencer o Internacional no fim de semana. O resultado acabou com a sequência negativa que vinha desde o retorno do futebol.

O meia Nenê destacou que os tricolores estão em uma crescente no Brasileiro.

– A vitória da tranquilidade e confiança. Estamos evoluindo, sabemos que podemos melhorar muitas coisas, mas o time está conseguindo fazer nosso jogo, ter uma intensidade boa ofensiva e defensivamente. A cada jogo vamos melhorando mais ofensivamente, que era o que estava faltando – declarou.

Para esta partida, o Fluminense será comandado novamente por Odair Hellmann. O técnico fez um novo teste que apontou resultado negativo para Covid. Com isso, ele foi liberado para viajar e encontrar o elenco tricolor em Bragança Paulista.

FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO-SP X FLUMINENSE-RJ

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 19 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Anderson Daronco (RS)

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato
Técnico: Felipe Conceição

FLUMINENSE: Muriel, Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanílson
Técnico: Odair Hellmann

Você Também pode gostar