Publicidade

Com solução caseira, o Fluminense tenta sair da crise. O clube carioca volta a campo pela primeira vez após a eliminação na Libertadores. E a queda teve repercussão. O técnico Roger Machado foi demitido, enquanto Marcão foi efetivado e assume o comando tricolor. Com ele, o Fluminense enfrenta o Atlético-MG, nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário, pelo Brasileiro.

O confronto será o primeiro contra os mineiros nesta semana. O outro será na quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Fred Fluminense fred reforçou foco na sequência da temporada (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Os tricolores estão pressionados pela saída da Libertadores e a sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro. Os cariocas passam a focar na luta contra o rebaixamento.

Publicidade

Marcão fará uma mudança no time. Ganso, lesionado, deve dar lugar a Lucca. Yago, que assustou no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, deve ter condições de atuar.

Relacionadas

Do outro lado, o Atlético-MG chega embalado para o duelo. Os mineiros lideram o Campeonato Brasileiro e avançaram às semifinais da Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG

Publicidade

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de agosto de 2021, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred
Técnico: Marcão.

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan, Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Hulk e Vargas
Técnico: Cuca

Comentários